Indústrias

Alimentos e Bebidas

Soluções customizadas para a indústria de alimentos e bebidas. Processos de fabricação, controle de estoque, armazenagem, transporte, distribuição, qualidade e compliance com normas específicas.

Químico

Estratégias de procurement, supply chain e sourcing. Melhoria da performance logística, distribuição e compras. Utilização dos conceitos e benchmarkings de mercado para a indústria química, agroquímicos, polímeros, tintas, etc.

Farmacêutico

Ganhos efetivos na indústria farmacêutica. Melhores práticas de supply chain, produção e distribuição. Aplicação desde à pesquisa, desenvolvimento, produção, comercialização e distribuição.

Bens de Consumo

Utilização de técnicas avançadas para a indústria de bens de consumo. Otimização dos estoques e metodologia de gestão dos sistemas de planejamento e controle de produção para ganhos de produtividade.

Automotivo

Atuação com as melhores práticas e conceitos voltados para a cadeia de abastecimento da indústria automotiva, desde o projeto, desenvolvimento, fabricação e distribuição.

Papel e Celulose

Desenvolvimento e planejamento integrado para a indústria de papel e celulose. Estratégias de alinhamento para melhoria de processos, produtividade e obtenção de vantagem competitiva.

Siderurgia e Metalurgia

Conhecimento aplicado de anos de pesquisa em gestão operacional, voltado diretamente para a utilização, eficiência e eficácia das da indústria de siderurgia e metalurgia. Otimização de estoques, planejamento de produção, e supply chain.

Petróleo e Gás

Solução de supply chain e logística para a indústria de petróleo, gás e derivados. Planejamento para os processos upstream (exploração e produção) e downstream (refino e distribuição).

Energia

Suporte no gerenciamento da produção, transmissão e distribuição de energia elétrica, com modelos sustentáveis e renováveis, de acordo com os princípios de responsabilidade social, ambiental e ética.

Telecomunicações

Otimização dos processos operacionais da indústria de telecomunicações, sincronização da cadeia de abastecimento e desdobramento da estratégia do negócio através da metodologia certificada de planejamento integrado.

Mineração

Aplicação das melhores práticas para planejamento integrado da operação. Aperfeiçoamento de processos e ganhos na exploração, tratamento, beneficiamento e distribuição.

Engenharia e Construção

Definições de planejamento, programação e controle voltados para o ambiente operacional da indústria de engenharia e construção civil. Os melhores modelos de produção, supply chain e logística são aplicados.

Moda

Direcionamento às tendências de mercado, criatividade e inovação, são tópicos trabalhados na indústria da moda. Os modelos de gestão do supply chain, logística, e produção são customizados de acordo com o projeto.

Entretenimento

As soluções para a indústria de entretenimento são focadas através do desenvolvimento de aplicações específicas e programas voltados para o processo de gestão de processos e planejamento.

Hospitalar

Compliance com normas nacionais e internacionais, agências, qualidade total, eficiência e eficácia. As definições de supply chain que fazem a diferença na indústria hospitalar.

Governo e setor público

Os programas para a indústria governo e setor público são voltados para ganhos de produtividade e utilização das melhores práticas de gestão que levam à maximização do retorno e ganhos para a coletividade.