Termos e Condições GeraisAplicável para todos os motivos, sem exceção

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS
(Aplicável para todos os motivos, sem exceção)

– 1. SUBSTITUIÇÃO

1.1. SUBSTITUIÇÃO CURSOS/EVENTOS ACHAIN
1.1.1. é permitido a troca de participante, porém necessário avisar até 3 dias úteis antes do evento.

1.2. SUBSTITUIÇÃO CURSOS ASCM/APICS E ISM
1.2.1. NÃO é possível substituir participantes de cursos APICS ou ISM, visto que o learning system e acesso online foi configurado nominal para o email de cada participante.

– 2. REAGENDAMENTO

2.1. REAGENDAMENTO CURSO ABERTO
2.1.1. Solicitações de reagendamento dentro do prazo de 15 dias para o início do evento, será cobrado taxa de 50% sobre o valor da NOTA FISCAL DE SERVIÇOS.
2.1.2. Solicitações de reagendamento fora do prazo de 15 dias antes do início do evento, será cobrado taxa de 25% sobre o valor da NOTA FISCAL DE SERVIÇOS.
2.1.3. A data para a próxima turma dependerá da agenda de eventos da aChain.
2.1.4. A NOTA FISCAL DE SERVIÇOS foi emitida no momento da confirmação do evento.
2.1.5. Não será possível reagendar nos seguintes casos: (1) solicitações de reagendamento dentro do prazo de 24 horas antes do início evento; (2) solicitações no dia do evento; (3) solicitações depois da realização do evento. Para estes casos será necessário o pagamento de uma nova inscrição.
2.1.6. Estas regras são válidas para todos os reagendamentos consecutivos, até o prazo de expiração dos créditos. Os créditos de reagendamento EXPIRARÃO em 12 meses.

2.2. REAGENDAMENTO CURSO EM GRUPO FECHADO (INCOMPANY)
2.2.1. Negociado para cada contrato. Na ausência de contrato prevalecerão as cláusulas dos cursos abertos.

2.3. EXAMES ASCM/APICS
2.4. A aChain não administra e não vende exames da ASCM. Os exames são geridos pela ASCM, e a solicitação é de responsabilidade do participante.
2.5. A compra, reagendamento ou outras informações de exames ASCM deve ser tratada diretamente com a ASCM no respectivo canal de atendimento.
2.6. Os cursos ASCM (CPIM, CSCP e CLTD) listados no catálogo não possuem o exame das certificações.

– 3. CANCELAMENTO

3.1. CANCELAMENTO CURSO ABERTO
3.1.1. Não haverá cancelamento de um único item no caso da compra de pacotes ou combos múltiplos.
3.1.2. Não haverá cancelamento para eventos que já foram reagendados mais de uma vez.
3.1.3. Até 15 dias antes do início do evento serão cobrados: (1) o custo do material, exame e membership (se for o caso); (2) impostos e despesas; e, (3) taxa de 40% sobre o valor remanescente.
3.1.4. Até 7 dias antes do início do evento serão cobrados: (1) o custo do material, exame e membership (se for o caso); (2) impostos e despesas; e, (3) taxa de 80% sobre o valor remanescente.
3.1.5. Após o prazo de 7 dias antes do início, ou ausência no evento, não haverá devolução dos valores pagos, vencidos ou a vencer. Não haverá crédito para uso em outros cursos, substituição ou reagendamento.
3.1.6. Para os cursos ASCM/APICS, não tem como cancelar o membership e o material digital, sendo cobrado da parte contratante.

3.2. CANCELAMENTO CURSO INCOMPANY
3.2.1. Negociado para cada contrato. Na ausência de contrato prevalecerão as cláusulas dos cursos abertos.

3.3. APICS E ISM | NÃO CANCELAMENTO MEMBERSHIP E EXAME
3.3.1. NÃO é possível cancelar, restituir, transferir ou substituir o material digital, membership e exame ASCM/APICS.

– 4. REEMBOLSO
4.1.1. Os reembolsos de quaisquer valores solicitados serão realizados em até 21 dias após o recebimento do e-mail de cancelamento ou de acordo com as condições do cartão de crédito. O CNPJ ou CPF deve ser o mesmo da Nota Fiscal emitida.
4.1.2. As situações citadas são aplicáveis para pagamentos quitados, em atraso ou a vencer.

– 5. COMBOS
5.1. Não haverá cancelamento para inscrição única de um pacote ou combo múltiplo.
5.2. O combo será negociado para ‘x’ inscrições, se uma destas inscrições resolver desistir da participação não afetará o preço negociado.

– 6. INSCRIÇÕES

6.1. INSCRIÇÕES CURSOS EM GRUPO ABERTO
6.1.1. As inscrições serão recebidas através do pagamento via e-commerce disponível no site.
6.1.2. Não receberemos inscrições ou pagamentos no dia/local do evento.
6.1.3. Somente participantes autorizados poderão participar dos eventos.
6.1.4. A autorização será enviada via e-mail, após o pagamento.
6.1.5. As inscrições serão encerradas antes do início do evento.
6.1.6. Turmas sem inscrições recebidas poderão ser alteradas sem aviso prévio. Para firmar a data de interesse envie a ficha de inscrição.

6.2. INSCRIÇÕES CURSOS EM GRUPO FECHADO (INCOMPANY)
6.2.1. A(s) inscrição(ões) será(ão) confirmada(s) após o pagamento, antes do início do evento.
6.2.2. O bloqueio de datas na agenda será efetivado após a confirmação do evento.

– 7. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
7.1. Texto disponível em https://www.achain.com.br/catalogo/condicoes-de-pagamento/
7.2. Para os cursos ASCM/APICS, o material digital será liberado somente após o pagamento.

– 8. GARANTIA DE REALIZAÇÃO
8.1. Texto disponível em https://www.achain.com.br/agenda/garantia-de-realizacao/

– 9. OBSERVAÇÕES APICS
9.1. Texto disponível em https://www.achain.com.br/catalogo/observacoes-apics/

– 10. CERTIFICADO
10.1. Certificado de participação incluso.

– 11. ESTACIONAMENTO
11.1. Despesas com estacionamento são por conta do participante.

– 12. FORÇA MAIOR
12.1. A aChain reserva-se no direito de alterar o local do evento por motivo de força maior.

Agenda

Confira datas, horários, locais e faça sua inscrição

Encerramento das inscrições

Encerramento das inscrições em até 15 dias antes do início do evento, ou enquanto durarem as vagas.

Loja

Acesse a loja e faça seu pedido!

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco para mais informações!