Termos e Condições GeraisAplicável para todos os motivos, sem exceção

– 1. SUBSTITUIÇÃO

1.1. SUBSTITUIÇÃO CURSOS/EVENTOS ACHAIN
1.1.1. é permitido a troca de participante, porém necessário avisar até 3 dias úteis antes do evento.

1.2. SUBSTITUIÇÃO CURSOS APICS E ISM
1.2.1. NÃO é possível substituir participantes de cursos APICS ou ISM, visto que o learning system e acesso online foi configurado nominal para o email de cada participante.

– 2. REAGENDAMENTO

2.1. REAGENDAMENTO CURSO ABERTO
2.1.1. Solicitações de reagendamento dentro do prazo de 15 dias para o início do evento, será cobrado taxa de 50% sobre o valor da NOTA FISCAL DE SERVIÇOS.
2.1.2. Solicitações de reagendamento fora do prazo de 15 dias antes do início do evento, será cobrado taxa de 25% sobre o valor da NOTA FISCAL DE SERVIÇOS.
2.1.3. O crédito do reagendamento EXPIRARÁ em 12 meses.
2.1.4. A data para a próxima turma dependerá da agenda de eventos da aChain.
2.1.5. A NOTA FISCAL DE SERVIÇOS foi enviada no e-mail de confirmação do evento.
2.1.6. Solicitações de reagendamento após o prazo de 24 horas antes do início evento, no dia do evento, ou depois da realização do evento, não será possível o reagendamento, sendo necessário o pagamento de uma nova inscrição.

2.2. REAGENDAMENTO CURSO INCOMPANY
2.2.1. Negociado para cada contrato. Na ausência de contrato prevalecerão as cláusulas dos cursos abertos.

2.3. REAGENDAMENTO EXAME APICS
2.4. O exame APICS possui validade de 6 meses após a data da compra. O membership possui validade de 1 ano. O reagendamento do exame deve ser feito pelo participante diretamente no site da PEARSON.

– 3. CANCELAMENTO

3.1. CANCELAMENTO CURSO ABERTO
3.1.1. Não haverá cancelamento para eventos que já foram reagendados mais de uma vez.
3.1.2. Até 15 dias antes do início do evento será cobrado: (1) o custo do material, exame e membership (se for o caso); (2) impostos e despesas; e, (3) taxa de 40% sobre o valor remanescente.
3.1.3. Até 7 dias antes do início do evento será cobrado: (1) o custo do material, exame e membership (se for o caso); (2) impostos e despesas; e, (3) taxa de 80% sobre o valor remanescente.
3.1.4. Após o prazo de 7 dias antes do início, ou ausência no evento, não haverá devolução dos valores pagos, vencidos ou a vencer. Não haverá crédito para uso em outros cursos, substituição ou reagendamento.
3.1.5. Em todos os casos de cancelamento o material deverá ser adquirido pela parte contratante e será enviado via postal. Para cursos APICS, o membership ficará ativo e o crédito do exame válido para 6 meses após a data da compra.

3.2. CANCELAMENTO CURSO INCOMPANY
3.2.1. Negociado para cada contrato. Na ausência de contrato prevalecerão as cláusulas dos cursos abertos.

3.3. APICS E ISM | NÃO CANCELAMENTO MEMBERSHIP E EXAME
3.3.1. NÃO é possível cancelar, restituir, transferir ou substituir o membership e/ou o exame APICS.

– 4. REEMBOLSO
4.1.1. O reembolso de quaisquer valores solicitados será realizado em até 21 dias após recebimento do e-mail de cancelamento ou de acordo com as condições do cartão de crédito. O CNPJ ou CPF deve ser o mesmo da Nota Fiscal emitida.
4.1.2. As situações citadas são aplicáveis para pagamentos quitados, em atraso ou a vencer.

– 5. COMBOS
5.1. Caso o combo for desmembrado, a inscrição que estiver saindo arcará com a diferença para o retorno do preço de tabela. As políticas acima serão tratadas pelo preço de tabela divulgado no site da ACHAIN na data do desmembramento.

– 6. INSCRIÇÕES

6.1. INSCRIÇÕES CURSOS ABERTOS
6.1.1. As inscrições serão recebidas através do formulário online no site, e-commerce aChain, ou planilha específica.
6.1.2. Não receberemos inscrições ou pagamentos no dia/local do evento.
6.1.3. Somente participantes autorizados poderão participar dos eventos.
6.1.4. A autorização será enviada via e-mail, após confirmação da inscrição.
6.1.5. As inscrições serão encerradas antes do início do evento.
6.1.6. Turmas sem inscrições recebidas poderão ser alteradas sem aviso prévio. Para firmar a data de interesse envie a ficha de inscrição.

6.2. INSCRIÇÕES CURSOS INCOMPANY
6.2.1. Necessário envio do Pedido de Compra e/ou Contrato de Prestação de Serviços assinado(s) pelo representante legal da empresa.
6.2.2. A(s) inscrição(ões) será(ão) confirmada(s) após negociação dos termos de pagamento com recebimento de pedido de compra e/ou contrato, pelo menos 21 dias antes do início do evento.
6.2.3. O bloqueio de datas na agenda será efetivado após a confirmação do evento.

– 7. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
7.1. Texto disponível em https://achain.com.br/catalogo/condicoes-de-pagamento/

– 8. GARANTIA DE REALIZAÇÃO
8.1. Texto disponível em https://achain.com.br/agenda/garantia-de-realizacao/

– 9. OBSERVAÇÕES APICS
9.1. Texto disponível em https://achain.com.br/catalogo/observacoes-apics/

OUTROS

– 10. CERTIFICADO, ALMOÇO E COFFEE
10.1. Certificado de participação incluso. Alguns cursos terão dupla certificação, conforme descritivo de cada programa.
10.2. Almoço com uma bebida não alcoólica incluso (exceto cursos incompany).
10.3. Coffee manhã e tarde incluso (exceto cursos incompany).

– 11. ESTACIONAMENTO
11.1. Despesas com estacionamento são por conta do participante.

– 12. FORÇA MAIOR
13.1. A aChain reserva-se no direito de alterar o local do evento por motivo de força maior.

Agenda

Confira datas, horários, locais e faça sua inscrição

Encerramento das inscrições

Encerramento das inscrições em até 15 dias antes do início do evento, ou enquanto durarem as vagas.

Loja

Acesse a loja e faça seu pedido!

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco para mais informações!