GOSA :: Gestão de Operações, Serviços e AtendimentoWorkshop de Serviços

Apresentação

GOSA Gestão de Operações, Serviços e Atendimento foca no end-to-end customer service to field service, trabalhando as melhores práticas de serviços. Envolve o planejamento e organização dos serviços para entrega rápida, garantia de qualidade, criação de valor, otimização e superação das necessidades dos clientes.

Certificado

GOSA Gestão de Operações, Serviços e Atendimento

Público alvo

  • Profissionais que buscam atualização
  • Empresas que buscam desenvolvimento e aperfeiçoamento dos colaboradores
  • Profissionais das áreas de operações, serviços, atendimento ao cliente, customer service, marketing, vendas, ou correlatas.

O profissional será capaz de

  • Entender o processo de Gestão de Operações, Serviços e Atendimento.
  • Aperfeiçoar a visão e2e Customer Service to Field Service
  • Melhorar nível de serviços
  • Criar valor para o Cliente e diferencias em serviços
  • Trabalhar programas de fidelização de clientes
  • Desenvolver procedimentos para performance operacional

Pré-Requisitos

  • Trabalhar nas áreas de operações, serviços, atendimento, customer service, ou correlatas
  • Conhecer dos procedimentos de atendimento ao cliente
  • Vivência com gestão de processos administrativo

Assuntos Abordados

  • Gestão de serviços
  • Marketing de serviços
  • e2e customer service to field service

Exercícios Práticos

  • Apresentação dos modelos, estratégias e melhores práticas em operações, serviços e atendimento.
  • Desenvolver um projeto para gestão de operações, atendimento e serviços.

Conteúdo

  • Gestão de Operações, Serviços e Atendimento
  • End-to-End Customer Service to Field Service
  • Estratégia de Serviços
  • Servitização
  • Marketing de Serviços
  • Gestão do Cliente
  • CRM Customer Relationship Management
  • Criando Valor para o Cliente
  • Gerenciando Expectativas e Percepções
  • Satisfação do Cliente
  • Programas de Fidelidade
  • Comportamento do Consumidor
  • Customer Experience, Customer Care, Customer Service
  • Qualidade e Melhoria Contínua em Serviços
  • Métricas
  • World-Class Service Organization
  • Gerenciando Promessas para os Clientes
  • Custos de Servir e Lucratividade
  • Service Recovery
  • Service Design: desenvolver um projeto para gestão de operações, atendimento e serviços

O que está incluso

  • Manual do participante
  • Certificado de participação
  • Para os cursos na aChain em São Paulo terá almoço e coffee

O que NÃO está incluso

  • Estacionamento
  • Hospedagem e deslocamento
  • Outras despesas do participante

Agenda e inscrições

Agenda e inscrições
Datas e horários, confira a programação completa e realize a sua inscrição via procedimento e-commerce.

Encerramento das inscrições
As inscrições serão encerradas 15 dias antes do início do evento, ou quando atingir o número máximo de participantes. Turmas sem inscrições recebidas poderão ser alteradas sem aviso prévio, envie a ficha de inscrição para garantir a vaga e data.

Confirmação das inscrições
As inscrições serão confirmadas após a negociação do pagamento.

Garantia
Todos eventos publicados estão confirmados e serão realizados.

Preços e carga horária

Preços
Na tabela de preços e carga horária você confere os valores atualizados.

Descontos
Conheça os descontos aplicados para a compra de 2 ou mais cursos para a mesma turma/pagamento.

Didática e idioma

Didática
Metodologia expositiva, participativa, lista de exercícios, estudo de caso, análise e discussão de cenários.

Idioma
Ministrado em português. Entre em contato para outros idiomas.

Impostos

Impostos
ISS – Imposto Sobre Serviço incluso para empresas com domicílio fiscal nos municípios de São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro.
Empresas com domicílio fiscal não listado acima vai depender do Cadastro CPOM (Cadastro de Empresas Prestadoras de Outros Municípios). Caso sua cidade tenha CPOM, entre em contato com antecedência de pelo menos 30 dias para solicitar o cadastro.

Termos e Condições Gerais

Termos
Conheça as diretrizes que regem as inscrições.

Agenda

Confira datas, horários, locais e faça sua inscrição

Encerramento das inscrições

Encerramento das inscrições em até 15 dias antes do início do evento, ou enquanto durarem as vagas.

Loja

Acesse a loja e faça seu pedido!

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco para mais informações!

Mais Informações

Condições de Pagamento

Condições especiais de pagamento para PF, PJ e turmas in company.

Leia Mais

Agenda

Confira datas, horários e locais.
Faça sua inscrição.

Leia Mais

Termos Gerais

Consulte os termos
e condições gerais.

Leia Mais