CX Customer Experience, Serviços e AtendimentoWorkshop de Serviços

Apresentação

CX Customer Experience, Gestão de Operações, Serviços e Atendimento foca no end-to-end customer service to field service, trabalhando as melhores práticas de serviços. Envolve o planejamento e organização dos serviços para entrega rápida, garantia de qualidade, criação de valor, otimização e superação das necessidades dos clientes. Veja conteúdo do evento para mais detalhes.

Certificado

CX Customer Experience

Público alvo

  • Profissionais que buscam atualização
  • Empresas que buscam desenvolvimento e aperfeiçoamento dos colaboradores
  • Profissionais das áreas de operações, serviços, atendimento ao cliente, customer service, marketing, vendas, ou correlatas.

O profissional será capaz de

  • Atuar na área de CX Customer Experience
  • Entender o processo de Gestão de Operações, Serviços e Atendimento
  • Aperfeiçoar a visão e2e Customer Service to Field Service
  • Melhorar nível de serviços
  • Criar valor para o Cliente e diferencias em serviços
  • Trabalhar programas de fidelização de clientes
  • Desenvolver procedimentos para performance operacional

Pré-Requisitos

  • Trabalhar nas áreas de operações, serviços, atendimento, customer service, ou correlatas
  • Conhecer dos procedimentos de atendimento ao cliente
  • Vivência com gestão de processos administrativo

Assuntos Abordados

  • CX Customer Experience
  • Gestão de serviços
  • Marketing de serviços
  • e2e customer service to field service

Exercícios Práticos

  • Customer Journey Map
  • Apresentação dos modelos, estratégias e melhores práticas em operações, serviços e atendimento.
  • Desenvolver um projeto para gestão de operações, atendimento e serviços.

Conteúdo

  • Estratégia e gestão de Serviços
  • Service Chain Management
  • Servitização
  • End-to-End Customer Service to Field Service
  • Customer Care
  • CX – Customer Experience
  • Gestão de Emoções
  • Customer Journey Map
  • Blueprinting
  • Customer Service Orientation
  • Service Profit Chain
  • Valor agregado em serviços
  • Centros de lucros em serviços
  • Expectativas e Percepções
  • Satisfação do cliente
  • Critical Incident Technique (CIT)
  • Perceived User Value (PUV)
  • Especificação dos serviços
  • Decisão de compra em serviços
  • Front-office e back-office em serviços
  • Reservas
  • Overbooking
  • Filas e senhas
  • Yield Management
  • Servicescapes
  • Service Recovery
  • Falhas em serviços
  • Feedback
  • Garantia do serviço
  • Gerenciando Promessas para os Clientes
  • Custos de Servir e Lucratividade
  • World-Class Service Organization
  • CRM Customer Relationship Management
  • Satisfação do Cliente
  • Programas de Fidelidade
  • Marketing de Serviços
  • Comportamento do Consumidor
  • Gestão de pessoas em serviços
  • Gestão da Capacidade em serviços
  • Estoques em serviços
  • Lean services
  • Poka Yoke em serviços
  • Qualidade e Melhoria Contínua em Serviços
  • Métricas
  • Service Design: desenvolver um projeto para gestão de operações, atendimento e serviços

O que está incluso

  • Manual do participante
  • Certificado de participação
  • Para os cursos na aChain em São Paulo terá almoço e coffee

O que NÃO está incluso

  • Estacionamento
  • Hospedagem e deslocamento
  • Outras despesas do participante

Agenda e inscrições

Agenda e inscrições
Datas e horários, confira a programação completa e realize a sua inscrição via procedimento e-commerce.

Encerramento das inscrições
As inscrições serão encerradas 15 dias antes do início do evento, ou quando atingir o número máximo de participantes. Turmas sem inscrições recebidas poderão ser alteradas sem aviso prévio, envie a ficha de inscrição para garantir a vaga e data.

Confirmação das inscrições
As inscrições serão confirmadas após a negociação do pagamento.

Garantia
Todos eventos publicados estão confirmados e serão realizados.

Preços e carga horária

Preços
Na tabela de preços e carga horária você confere os valores atualizados.

Descontos
Conheça os descontos aplicados para a compra de 2 ou mais cursos para a mesma turma/pagamento.

Didática e idioma

Didática
Metodologia expositiva, participativa, lista de exercícios, estudo de caso, análise e discussão de cenários.

Idioma
Ministrado em português. Entre em contato para outros idiomas.

Impostos

Impostos
ISS – Imposto Sobre Serviço incluso para empresas com domicílio fiscal nos municípios de São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro.
Empresas com domicílio fiscal não listado acima vai depender do Cadastro CPOM (Cadastro de Empresas Prestadoras de Outros Municípios). Caso sua cidade tenha CPOM, entre em contato com antecedência de pelo menos 30 dias para solicitar o cadastro.

Termos e Condições Gerais

Termos
Conheça as diretrizes que regem as inscrições.

Agenda

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Encerramento das inscrições

Encerramento das inscrições em até 15 dias antes do início do evento, ou enquanto durarem as vagas.

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