APICS CPIM Part 1 :: Certified in Production and Inventory Management

Apresentação

O módulo 1 da certificação CPIM mostra os conceitos dos sistemas de planejamento e controle de produção e operações. Contempla o fluxo de produtos e serviços que ocorrem na cadeia de abastecimento estendida e explica as atividades necessárias para adicionar valor, criar diferenciais e melhorar a produtividade e competitividade das organizações. O módulo cobre assuntos como forecasting, master planning, MRP – Material Requirements Planning, capacity management, PAC – Production Activity Control, purchasing, inventory management e distribuição. Quatro modelos são contemplados: ERP – Enterprise Resources Planning, Lean, Quality Management e Teoria das Restrições (TOC – Theory of Constraints).

Certificado

CPIM Part 1 – Certified in Production and Inventory Management

Conteúdo

Section A: Introduction to Supply Chain Management
Section B: Demand Management
Section C: Master Planning
Section D: Material Requirements Planning
Section E: Capacity Management
Section F: Purchasing
Section G: Inventory Management
Section H: Execution and Control
Section I: Physical Distribution
Section J: Continuous Improvement

O que está incluso

  • Curso presencial
  • Material impresso
  • Material em pdf (download via learning system)
  • Caderno de slides (material extra e exclusivo aChain)
  • Learning system online (acesso válido por 1 ano)
  • Área do aluno com planilha para plano de estudos
  • Atividades e simulados
  • Exercícios no final de cada capítulo
  • Certificado de participação APICS aChain
  • Curso ministrado por instrutor oficial da APICS
  • Dicas para os exercícios APICS
  • Acompanhamento e dúvidas via e-mail
  • Almoço, coffee manhã e tarde (exceto in company)

O que NÃO está incluso

  • Exame APICS
  • Membership APICS
  • Estacionamento
  • Hospedagem e deslocamento
  • Outras despesas do participante

Material

Material

O material está incluso no pacote.

Entrega do material impresso
O material impresso será entregue na data, local e horário de realização do evento definido na agenda.

Entrega do material online
O material online será liberado e após a confirmação da inscrição e até 30 dias antes do início do evento.

Agenda e inscrições

Agenda e inscrições
Datas e horários, confira a programação completa e realize a sua inscrição via procedimento e-commerce.

Encerramento das inscrições
As inscrições serão encerradas 15 dias antes do início do evento, ou quando atingir o número máximo de participantes. Turmas sem inscrições recebidas poderão ser alteradas sem aviso prévio, envie a ficha de inscrição para garantir a vaga e data.

Confirmação das inscrições
As inscrições serão confirmadas após a negociação do pagamento.

Garantia
Todos eventos publicados estão confirmados e serão realizados.

Preços e carga horária

Preços
Na tabela de preços e carga horária você confere os valores atualizados.

Descontos
Conheça os descontos aplicados para a compra de 2 ou mais cursos para a mesma turma/pagamento.

Didática e idioma

Didática
Metodologia expositiva, participativa, lista de exercícios, estudo de caso, análise e discussão de cenários.

Idioma
Ministrado em português.

Impostos

Impostos
ISS – Imposto Sobre Serviço incluso para empresas com domicílio fiscal nos municípios de São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro.
Empresas com domicílio fiscal não listado acima vai depender do Cadastro CPOM (Cadastro de Empresas Prestadoras de Outros Municípios). Caso sua cidade tenha CPOM, entre em contato com antecedência de pelo menos 30 dias para solicitar o cadastro.

Termos e Condições Gerais

Termos
Conheça as diretrizes que regem as inscrições.

Agenda

Confira datas, horários, locais e faça sua inscrição

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco para mais informações!

Conheça a página de depoimentos!

Observações APICS

MaterialNão-cancelamento

O material APICS é importado sob encomenda e nominal para cada participante. Caso haja desistência, por quaisquer motivos, não será possível cancelar, restituir ou transferir o material importado. Nesta situação, o material adquirido será cobrado do participante/empresa e enviado para o endereço de correspondência.

Para saber mais sobre cancelamento e custos envolvidos favor acessar os termos e condições gerais no botão abaixo.

Learning System

O Learning System é o Ambiente Virtual de Aprendizagem e faz parte do material adquirido, possui validade de 1 ano e será importado após a negociação dos termos de pagamento. O LS é nominal para cada participante. O acesso será liberado em até 15 dias antes do início do evento para inscrições que estejam confirmadas. Caso haja desistência, por quaisquer motivos, não será possível cancelar, restituir ou transferir o LS.

Extensão do LS

Após o vencimento do LS, se o candidato estiver registrado para o exame, poderá solicitar uma extensão diretamente pelo email abaixo. Caso não esteja registrado para o exame e o LS expirar, não existe a possibilidade de estender o acesso ou comprar apenas o LS, neste caso será necessário comprar o material completo novamente. Este procedimento vai depender da análise da APICS USA.

Email do Learning System: customercare@apicslearningsystems.com

Idiomamaterial e curso

A ministração/palestra dos cursos no Brasil é em português. O material (livros, slides, plataforma online) é escrito em inglês. Não existe opção em outros idiomas.

Sem exame membership

Pacote SEM exame/membership (recomendado no site)
O investimento divulgado na agenda do site NÃO inclui o exame/membership, que é de responsabilidade do participante.

Para informações dos preços diretos do site da APICS ver botão abaixo.

Créditos do exame (ATT)Período de validade

Os créditos do exame possuem validade de 6 meses. Após o vencimento será necessário comprar novamente.
O participante é responsável por fazer o acompanhamento da data de vencimento e evitar perder os créditos.
Não existe a possibilidade de estender o período de validade dos créditos.

Suporte APICS

Questões operacionais sobre os sites APICS, como definição de login/senhas, formulários, downloads, utilização do learning system (ambiente virtual), agendamento dos exames, e outros assuntos referentes ao sistema ou acesso, serão tratados diretamente pelos canais listados a seguir.
Suporte learning system: customercare@apicslearningsystems.com
Suporte exames: exams@apics.org
Suporte diversos: support@apics.org

Mais Informações

Condições de Pagamento

Condições especiais de pagamento para PF, PJ e turmas in company.

Leia Mais

Agenda

Confira datas, horários e locais.
Faça sua inscrição.

Leia Mais

Termos Gerais

Consulte os termos
e condições gerais.

Leia Mais