ASCM APICS FULL

SIGLA DESCRIÇÃO TOTAL C/h
Certificado
CPIM1.full CPIM1 LS + Material + Membership ASCM + Certification Upgrade + Exam 10.500 100
CPIM2.full CPIM2 LS + Material + Membership ASCM + Certification Upgrade + Exam 11.500 150
CLTD.full CLTD LS + Material + Membership ASCM + Certification Upgrade + Exam + 2nd Exam 15.700 100
CSCP.full CSCP LS + Material + Membership ASCM + Certification Upgrade + Exam + 2nd Exam 17.500 150

**INFORMAÇÕES FULL

 

Na OPÇÃO FULL do CLTD e CSCP o participante estará adquirindo o pacote completo: Curso + Learning system + Material digital + Membership ASCM + Certification Upgrade + Exame + 2º Exame backup + adicionais citados no catálogo + vantagens. Favor tomar cuidado com as datas, pois o 2º exame será válido se e somente se o primeiro exame for realizado em até 90 dias após a liberação da autorização para teste. Não siga o exemplo de muitos que deixam o exame para o último dia e acabam perdendo o prazo. O participante terá o 2º exame somente se fizer o primeiro exame em até 90 dias após a liberação do ATT, reiterando, o 1º exame precisa ser realizado até 90 dias (sendo que esta opção do segundo exame está disponível apenas para o CSCP e CLTD). Este controle deve ser feito obrigatoriamente pelo participante, visto que a aChain não tem acesso ao seu painel de controle do participante no site da ASCM. O participante do curso deverá ficar atento para entrar na área logada da ASCM e fazer todos os controles e estudos necessários. Após vencer o período a aChain não tem possibilidade de estender o período, negociar ou trabalhar com exceções, independente do motivo ou causa, este procedimento é feito diretamente pela ASCM nos Estados Unidos. Se o período expirar, o participante perderá o direito e terá que comprar novamente. A aChain não se responsabiliza pela perda do prazo por parte do participante.

 

Na OPÇÃO FULL do CPIM1 ou CPIM2 o participante estará adquirindo o pacote completo: Curso + Learning system +  Material digital + Membership ASCM + Certification Upgrade + Exame + adicionais citados no catálogo + vantagens. Favor notar que para o CPIM1 ou CPIM2 a ASCM NÃO tem pacote com 2º exame. Atenção com as datas, pois o exame CPIM1 ou CPIM2 deverá ser agendado em até 6 meses após a liberação da autorização para teste (ATT). Não siga o exemplo de muitos que deixam o exame para o último dia e acabam perdendo o prazo. Este controle é feito obrigatoriamente pelo participante, visto que a aChain não tem acesso ao seu painel de controle do participante no site da ASCM. O participante do curso deverá ficar atento para entrar na área logada da ASCM e fazer todos os controles e estudos necessários. Após vencer o período a aChain não tem possibilidade de estender o período, negociar ou trabalhar com exceções, independente do motivo ou causa, este procedimento é feito diretamente pela ASCM nos Estados Unidos. Se o período expirar, o participante perderá o direito e terá que comprar novamente. Recomendamos colocar lembretes na sua agenda para evitar perder os prazos.

 

ATT Autorização para Teste: para as compras na opção FULL com exame, a aChain vai comprar o crédito de ATT (autorização) que ficará disponível na área logada do participante por 6 meses para resgate (atenção para o prazo de resgate: 6 meses). Muita atenção para o prazo de 6 meses de resgate dos créditos. Após o resgate dos créditos, o participante terá mais 6 meses para agendar e realizar o exame. O participante é responsável por fazer o acompanhamento da data de vencimento e evitar perder os créditos. Após o vencimento, mesmo se passar pelo menos 1 dia e independente do motivo, a ASCM não vai alterar o prazo. Caso perder a data, terá que comprar novamente. Veja link ASCM que explica como resgatar os créditos em: https://www.ascm.org/globalassets/certifications–credentials/common/att-purchasing-tutorial.pdf

 

Agendamento do exame ASCM/APICS

Somente o participante pode entrar na sua área de login no site da APICS e agendar os exames, portanto, este é responsável por acompanhar a data de vencimento dos créditos e evitar perder o ATT.