DÚVIDAS SOBRE A INSCRIÇÃO: enviar mensagem para achain@achain.com.br
CONFIRMAÇÃO INSCRIÇÕES: as inscrições serão confirmadas após a negociação dos termos de pagamento, disponível em http://www.achain.com.br/inscricao/termos-de-pagamento/
DADOS CADASTRAIS ACHAIN: http://www.achain.com.br/quem-somos/dados-cadastrais/

  • >> INICIO DO FORMULÁRIO - INSCRIÇÃO EMPRESAS (PJ)

  • Cursos APICS terão duas Notas Fiscais: NF de produto (NCM livros: 49019900) + NF de serviço. Entre em contato e peça os valores de cada NF.

  • Qual(is) o(s) evento(s)/curso(s)

  • IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA

  • Confirmar CNPJ

    Esta informação será utilizada para emissão da Nota Fiscal. Em caso de dúvidas, favor confirmar o CNPJ com a área de compras/contábil. Desta forma evitaremos emitir a nota com o CNPJ errado.

  • DADOS DO(S) PARTICIPANTE(S)

  • NOME COMPLETO (para impressão no certificado)E-MAILCARGOCPF 
    Adicionar linha
    Favor conferir o(s) nome(s) para evitar impressão errada no certificado.
  • RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO

  • RESPONSÁVEL NO CONTAS A PAGAR

  • MEIO DE PAGAMENTO

  • TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

    (Aplicável para todos os motivos, sem exceção)
  • - 1. SUBSTITUIÇÃO 
    1.1. É permitido a troca de participante, porém necessário avisar até 3 dias úteis antes do evento.

    - 2. REAGENDAMENTO

    2.1. REAGENDAMENTO CURSO ABERTO
    2.1.1. Até 15 dias antes do início do curso, será cobrado multa de 25%. Após este prazo será cobrado multa de 50%.
    2.1.2. A data de reagendamento dependerá da agenda de eventos da aChain.
    2.1.3. O crédito do reagendamento EXPIRARÁ em 6 meses.

    2.2. REAGENDAMENTO CURSO INCOMPANY
    2.2.1. Negociado para cada contrato. Na ausência de contrato prevalecerão as cláusulas dos cursos abertos.

    - 3. CANCELAMENTO

    3.1. CANCELAMENTO CURSO ABERTO
    3.1.1. Até 15 dias antes do início do evento será cobrado o custo do material, mais multa de 40% sobre o valor remanescente.
    3.1.2. Até 7 dias antes do início do evento será cobrado o custo do material, mais multa de 80% sobre o valor remanescente.
    3.1.3. Após o prazo de 7 dias antes do início ou ausência no evento não haverá devolução dos valores pagos, vencidos ou a vencer. Não haverá crédito para uso em outros cursos, substituição ou reagendamento.
    3.1.4. Em todos os casos de cancelamento o material deverá ser adquirido pela parte contratante e será enviado via postal.

    3.2. CANCELAMENTO CURSO INCOMPANY
    3.2.1. Negociado para cada contrato. Na ausência de contrato prevalecerão as cláusulas dos cursos abertos.

    - 4. REEMBOLSO
    4.1.1. O reembolso de quaisquer valores solicitados será realizado em até 21 dias após recebimento do e-mail de cancelamento ou de acordo com as condições do cartão de crédito. O CNPJ ou CPF deve ser o mesmo da Nota Fiscal emitida.
    4.1.2. As situações citadas são aplicáveis para pagamentos quitados, em atraso ou a vencer.

    - 5. COMBOS
    5.1. Caso o combo for desmembrado, a inscrição que está saindo arcará com a diferença para o retorno do preço de tabela. As políticas acima serão tratadas pelo preço de tabela.

  • Marque a caixa de "Assinatura e Responsabilidade", abaixo:

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.