• ESCOLHA O(S) EVENTO(S)

  • DADOS DOS PARTICIPANTES

  • Nome Completo (para impressão no certificado)E-mailCargoCPF 
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  • RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO

  • RESPONSÁVEL NO CONTAS A PAGAR

  • MEIO DE PAGAMENTO

    *Para cursos APICS e ISM o pagamento deverá ocorrer até 21 dias antes do início do evento. Tempo hábil para importação do material.
  • TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

  • TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS – REAGENDAMENTO, CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO
    (Aplicável para todos os motivos)

    – 1. SUBSTITUIÇÃO
    1.1. É permitido a troca de participante, porém necessário avisar até 3 dias úteis antes do evento.

    – 2. REAGENDAMENTO
    2.1. A data de reagendamento dependerá da agenda de eventos da aChain.
    2.2. Até 15 dias antes do início do curso, será cobrado multa de 25%. Após este prazo será cobrado multa de 50%.
    2.3. O crédito do reagendamento EXPIRARÁ em 6 meses.

    – 3. CANCELAMENTO
    3.1. Até 15 dias antes do início do evento será cobrado o custo do material, mais multa de 40% sobre o valor remanescente.
    3.2. Até 7 dias antes do início do evento será cobrado o custo do material, mais multa de 80% sobre o valor remanescente.
    3.3. Após o prazo de 7 dias antes do início ou ausência no evento não haverá devolução dos valores pagos, vencidos ou a vencer. Não haverá crédito para uso em outros cursos, substituição ou reagendamento.
    3.4. Em todos os casos de cancelamento o material deverá ser adquirido pela parte contratante. O material será enviado via postal.

    – 4. REEMBOLSO
    4.1. O reembolso de quaisquer valores solicitados será realizado em até 21 dias após recebimento do e-mail de cancelamento ou de acordo com as condições do cartão de crédito. O CNPJ ou CPF deve ser o mesmo da Nota Fiscal emitida.
    4.2. As situações citadas são aplicáveis para pagamentos quitados, em atraso ou a vencer.

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.